rui fut 2O governador Rui Costa cumpre agenda em quatro cidades do interior do estado entre este sábado (28) e a próxima terça-feira (1º), Dia do Trabalhador. Nesses quatro dias, a única parada será no domingo, quando promete interromper a correria para se dedicar exclusivamente à família.

Neste sábado (28), o destino do governador é Riacho de Santana, onde ele entrega tratores e sementes a agricultores familiares e dá início a obras de abastecimento e infraestrutura, incluído a recuperação da rodovia que liga o município à BR-430.

Na segunda, Rui visita duas cidades do oeste baiano. A primeira parada do dia, pela manhã, será em Carinhanha, onde fará a entrega de um novo Sistema Integrado de Água. À tarde, o governador vai ao município de Malhada, onde inaugura uma nova escola, um sistema simplificado de abastecimento de água e obras de pavimentação asfáltica.

O feriado de 1º de maio será comemorado com trabalho, na cidade de Serra Dourada. Lá, ele inaugura o terceiro sistema de abastecimento de água do feriadão. Ainda entrega uma Unidade Básica de Saúde, uma quadra poliesportiva e 631 certificados ambientais. Rui também autoriza a Seinfra a publicar edital de licitação para pavimentação da estrada que liga a sede do município à BA-172.

Rui já fez mais de 400 viagens ao interior desde 2015 e garante que não vai parar. “Preciso aproveitar cada dia da minha gestão para trabalhar por quem mais precisa. Esse é meu foco. A energia pra manter esse ritmo eu encontro em cada abraço e sorriso que recebo nessas viagens ao interior”, afirmou o governador.