Até o dia 19 de março, o Sebrae Bahia recebe inscrições de empresas que atuam com consultoria e instrutoria em gestão empresarial possam prestar serviço à entidade. O Edital de Credenciamento Sistema de Gestão de Fornecedores 2018 – Sebrae BA traz todas as informações do processo, composto por duas etapas eliminatórias: inscrição e habilitação/qualificação jurídica/técnica.

Two Businesswomen Working On Computer In Office

No link é possível garantir a inscrição e acessar o FAQ, com as principais perguntas e respostas da seleção. Só será permitida a inscrição da empresa com Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) correspondente à atividade principal ou secundária de Consultoria em Gestão Empresarial (7020-4/00); e/ou Capacitação Empresarial (8599-6/04) e/ou que tenham em seu objeto social finalidades compatíveis com as anteriormente mencionadas, de acordo com o(s) foco(s) de atuação escolhido(s).

As empresas habilitadas poderão ser chamadas para prestar serviços quando houver demanda, em regime de não exclusividade. O credenciamento não gera para as empresas qualquer direito de contratação.

Dúvidas sobre o Edital devem ser enviadas, exclusivamente, para o e-mail credenciamento@ba.sebrae.com.br. O prazo para resposta é de até 5 dias úteis.