casa-de-apoio-gaccO Grupo de Apoio à Criança com Câncer Sul Bahia está  a Campanha “Selo Amigo do GACC”, que  busca firmar parceria com empresas regionais, para que estas possam orientar e estimular os clientes a realizarem o cadastro na Campanha Nota Premiada Bahia – NPB, e escolher como Instituição beneficiada, na área social. A ideia é afixar um “selo” informando o passo a passo do cadastro, bem como orientando o consumidor a solicitar a inclusão do CPF na Nota.

Para a empresa participante da Campanha, o GACC Sul Bahia disponibilizará um selo pronto, para que seja instalado em local visível no estabelecimento.

A Campanha “Selo Amigo do GACC” será lançada no próximo dia 05 de fevereiro, em alusão o Dia Mundial de Contra o Câncer comemorado em 04 de fevereiro. Para o lançamento oficial, o GACC receberá representantes da ACEI, CDL de Itabuna, PRF, Clubes de Serviços, comunidade e imprensa, na segunda-feira, 5 de fevereiro, à partir das 15h, na Casa de Apoio Clara Kauak.

A ação visa contar com o apoio de toda a comunidade para continuar sendo parceiros e mantenedores desta causa, que há 21 anos, atua no combate ao câncer infantojuvenil na região sul, extremo sul e sudoeste da Bahia,  com 129 municípios assistidos, 1068 famílias atendidas, oferecendo ainda hospedagem, transporte, acompanhamento nutricional e psicológico, assistência social, tratamento odontológico, educação, alimentação, medicamentos, consultas médicas, exames e cestas básicas para as famílias em intervalo de tratamento.