filme 2

O filme de filme “O Estranho Sr. Jones” começou a ser produzido, com locações em  Camamu, no Sul da Bahia. A gravação das primeiras cenas aconteceu na localidade da Jaqueira, distrito de Barcelos, na zona rural do  município.  O longa metragem dirigido pelo cineasta J. Melo e é uma parceria com a Prefeitura de Camamu, através da Secretaria de Educação e Cultura e da Diretoria de Cultura. O cineasta tem em seu currículo outros 15 filmes entre Rio de Janeiro, Paraíba e outras cidades do Sul da Bahia como Ubaitaba, Itabuna e Ilhéus.

filme 1

O produtor já fez diversos filmes do gênero de terror, comédia e suspense. “O Estranho Sr. Jones”  terá a participação de alguns atores regionais, do violeiro Paulo Mourão de Minas Gerias, do ator Roberto Salles de Salvador. Jota Melo anunciou que irá convidar algumas pessoas de Camamu para participar como ator ou figurante quando for gravar na cidade.

Melo diz que a parceria com a prefeitura foi fundamental para escolher a cidade de Camamu para estrelar o seu novo filme. As belezas de Camamu, as fazendas de cacau, e os distritos serão o cenário desta produção. Eu sempre quis fazer um filme em Camamu, sempre achei essa região muito bonita”.