sonhos 2

O projeto “Árvore dos Sonhos”, idealizado pelo Shopping Jequitibá, em Itabuna, revelou uma série de desejos não atendidos em 2016, mas que refletem uma esperança: cerca de 150 crianças quiseram, simplesmente, lápis, caderno, caneta, enfim, itens para utilizar na escola. Atenta aos pedidos (ainda) não contemplados, a ONG Grupo Fraternos lançou uma campanha para arrecadar material escolar para esses pequenos sonhadores.

sonhos 1Quem puder colaborar pode entregar as doações até a próxima sexta-feira (27) em uma urna instalada em frente à loja Centauros, no referido shopping, ou entrar em contato com o grupo (e-mail: grupofraternos@gmail.com). Os donativos serão repassados aos remetentes das cartas no dia 02 de fevereiro.

São menores atendidos pelas seguintes entidades: Orfanato SOS Canto da Criança, ACEAI, APAE, Casa da Criança, GAPA, LBV e Pró-meninos de rua. “Nosso objetivo é fazer 50 kits para atender a essas crianças”, adiantou Jerrivan Barroso, um dos responsáveis pelo Grupo Fraternos.(do Diário Bahia)