weberA gaúcha Weber Haus conquistou mais um prêmio: a cachaça Extra Premium 6 anos levou Medalha de Prata na categoria Extra Premium, durante concurso realizado na Expocachaça 2016. A cachaçaria gaúcha de Ivoti, na Rota Romântica, concorreu com bebidas participantes do evento de todas as regiões do país. A exposição, ocorrida  em Belo Horizonte, reuniu experts, curiosos e apreciadores da bebida símbolo do Brasil.

Cachaça envelhecida durante seis anos, sendo cinco anos em barris de Carvalho Francês e um ano em Bálsamo, a Extra Premium é um dos produtos de destaque da Cachaçaria Weber Haus, acumulando premiações nacionais e internacionais. “Mais essa conquista reconhece todo o nosso trabalho em desenvolver produtos de excelência e que agradem o paladar de brasileiros e estrangeiros”, destaca o diretor Evandro Weber.

Hoje a marca Weber Haus pode ser encontrada em todo território nacional. No mercado externo, recentemente os produtos começaram a ser comercializados para Holanda e Dinamarca. A empresa também está presente nos Estados Unidos, Alemanha, China, Ilhas Bermudas, França, Japão, Itália, Canadá, Turquia, Noruega e Suécia.