euricoA Secretaria de Comunicação Social (Secom) lamenta a morte do jornalista Eduardo Eurico, aos 63 anos, na madrugada deste sábado (7). “O jornalismo baiano fica mais triste com a partida de Eurico, profissional querido na Secom e pelos colegas da imprensa baiana. Me solidarizo com familiares, amigos e colegas”, disse o secretário de Comunicação André Curvello.

Na Secom desde 2007, Eurico se destacou na comunicação do Governo do Estado como coordenador de TV. Nascido no Rio de Janeiro, Eurico também trabalhou em emissoras de TV nacionais e locais antes de vir para a Bahia, na década de 90.

“[Ele] atuou com muita disposição para levar a informação de governo aos baianos, sempre contribuindo com o trabalho de seus colegas. Sujeito humilde e muito querido no meio”, registrou o governador Rui Costa por meio das redes sociais.

O sepultamento do corpo de Eduardo Eurico será às 17h no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. A última homenagem ao jornalista será na Capela D do cemitério, às 16h.