Dr. Rafael homenagem

O Dr. Rafael Andrade, diretor do Centro Avançado em Retina e Vítreo do Hospital de Olhos Beira Rio e coordenador do Mutirão do Diabético de Itabuna, foi um dos três homenageados durante o 8º. Congresso Baiano de Oftalmologia, realizado em Salvador. Promovido pela Sociedade de Oftalmologia da Bahia (SOFBA) o evento reuniu profissionais baianos e de outros estados,

A homenagem ao médico itabunense foi prestada pela SOFBA e pela Sociedade Brasileira de Visão Subnormal, em função de seus trabalhos científicos e principalmente pela realização do Mutirão do Diabético, considerado o maior evento de prevenção e tratamento da doença no Brasil.

O diploma de reconhecimento foi entregue pelo Dr. André Principe, presidente da Sociedade Baiana de Oftalmologia. “Essa é uma homenagem que divido com todos aqueles que colaboram para fazer do Mutirão do Diabético de Itabuna um evento de grande alcance social, que atende milhares de pessoas e que projeta a cidade para o mundo todo”, afirmou o Dr. Rafael Andrade.