Draco - Gildásio - 15.04.2015O traficante Gildásio Pereira de Oliveira, o “Hamburguer”, de 41 anos, foi preso, por equipes da Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), em frente a uma panificadora, na Pituba, quando faria a entrega de uma parte dos 15 quilos de maconha que tinha guardados em sua residência, em Itapuã.

Segundo o delegado Alexandre Narita, uma denúncia anônima levou os policiais até o local, que perceberam a chegada de “Hamburguer” num Fiat Línea, no estacionamento da loja. Com ele, foi apreendido meio quilo da droga, que seria entregue a alguém que não apareceu. Uma mulher, que chegou a se dirigir ao veículo foi detida, mas negou envolvimento com o fato, sendo liberada em seguida.

Depois de flagrado, “Hambúrguer” disse que possuía mais uma quantidade da droga escondida em sua casa. Com passagens por tráfico e formação de quadrilha, foi autuado mais uma vez por tráfico de drogas, pelo delegado Alexandre Narita, e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.