
O senador Aécio Neves ainda não desencarnou do candidato Aécio Neves

Aécio não soube perder, mas vai ter que aprender
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) acusou a presidente Dilma Rousseff (PT) de ter enganado os brasileiros na eleição e de cometer crime de responsabilidade no manejo do Orçamento da União. O parlamentar, que esteve ausente do Congresso nos últimos dias, discursou na sessão que pode analisar o projeto que autoriza o governo a abandonar a meta de economia para abatimento da dívida, o chamado superavit primário.
“Todo esse açodamento tem o objetivo de anistiar a senhora presidente do crime de responsabilidade que ela cometeu”, afirmou o tucano no plenário.
NOTA DO BLOG: Aécio Neves nas poucas vezes que foi ao Senado no ultimo mês não tem feito outra coisa que não seja desancar a presidente Dilma. Oposição sistemática e mais nada.
Passou da hora do senador assimilar a derrota para Dilma na eleição presidencial, quando –é sempre bom lembrar- perdeu em Minas sua terra natal e no Rio de Janeiro sua terra adotiva, e criar uma agenda propositiva para o país.
E se preparar para 2018, porque golpe, por mais que a mídia pistoleira e uma boa parte da tucanada preguem e incentivem, no pasarán.