A presidente do Instituto Brasil, Dalva Sele, pivô de uma reportagem na revista Veja, confessa em áudio obtido pelo Bocão News que vai “jogar duro” contra o PT. Este áudio foi gravado pouco antes de Dalva ter embarcado para a Europa.

Numa conversa que mantém com um interlocutor que prefere não ser identificado, ela argumenta que o Governo do Estado e a Caixa Econômica Federal não liberaram para o Instituto Brasil cerca de R$ 3 milhões. De acordo com o que foi apurado pela reportagem, a quantia não foi liberada por haver indícios de irregularidade.

De acordo com fontes petistas, “curiosamente”, ela pagou todas suas dívidas, deu a entrevista a revista e em seguida viajou para Madri e Barcelona, de onde só retorna após as eleições.

Ontem, a Veja divulgou áudio em que Dalva afirma que uma ex-mulher de Rui Costa chamada Célia recebia dinheiro. “Bem, eu não tenho nenhuma ex-esposa chamada Célia. Além disso, esta senhora precisa voltar logo das suas férias para provar tudo que está dizendo”, afirma Rui.