Uma operação deflagrada pela policia civil resultou na prisão do traficante Flávio Ferreira da Silva, o “Zezo”, e 13 comparsas em Canavieiras. Investigadores da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), 6ª Coorpin/Itabuna e 21ª Coorpin Itapetinga, além de policias da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), participaram da ação para cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.
       “Zezo” e sua mulher, Rosana Gomes Santos, foram presos em Santo Antônio de Jesus, de onde costumavam comandar ações relacionadas ao tráfico. Antônio Walter Sandré Pires Vila, o “Tiazinha”, Fábio de Andrade Silva, o “Galego” ou “Rasta”, Ivan Alves dos Santos, o “Gago”, Laís Rodrigues do Couto Reis, Diógenes Espínola dos Santos, o “Dody”, Iran dos Santos Nascimento, Jamerson Fernando Rodrigues Loureiro, o “Jão”, José Cláudio Santos Silva, o “Kaká”, Leonan Oliveira dos Santos, o “Leo Boi”, Ismael dos Santos Reis, o “Mizael”, Sandra Santos Seara e Arilson Marcos Lourenço, foram presos em Canavieiras e serão encaminhados ao Presídio de Ilhéus.
         Estavam em poder dos traficantes meio quilo de maconha e seis vasos com mudas da planta, 277 gramas de crack e 66 petecas da mesma droga, 34 gramas de cocaína, dois revólveres, um calibre 32 e outro calibre 38, além de munições, 18 celulares e uma máscara “brucutu”. Todo material foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo o delegado André Aragão, coordenador da 7ª Coorpin/Ilhéus, a operação teve o objetivo de combater o tráfico de drogas na região. A polícia seguirá com a operação em busca de três integrantes da quadrilha que tiveram mandados expedidos e estão foragidos.