pamon 1

Trinta e quatro quilos de maconha, divididos em 34 pacotes, 118 trouxinhas da mesma droga, além de meio quilo de cocaína, foram apreendidos por uma equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc), em poder dos traficantes Adailton Paz dos Santos, o “Dadai”, de 34 anos, Aldair Santana Brito, o “Dão”, 22, e Adilson Lima Santana, o “Popó”, 40. O trio e as drogas estavam em uma casa, na localidade Prainha do Lobato, no subúrbio ferroviário.

pamon 3As prisões dos três traficantes resultaram de uma série de diligências feitas pelo Denarc, desde segunda-feira (11), naquela localidade, para combater o tráfico de drogas. Um revólver calibre 38, com cinco cartuchos, ácido bórico e outros produtos químicos para beneficiamento de cocaína, e uma balança de precisão também foram apreendidos no imóvel, e encaminhados para perícia.

pamon 2Conduzidos ao Denarc, na Pituba, Adailton, Aldair e Adilson, foram autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma, pelo delegado Luis Marcelo Sampaio. Depois de interrogados, os três criminosos seguiram para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Mata Escura.