
Apreendidas 13 máquinas caça-níqueis, em Alagoinhas
Operação deflagrada pela 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) apreendeu em Alagoinhas, distante 112 quilômetros de Salvador, em uma casa que abrigava um salão para jogos, 13 máquinas caça-níqueis, R$ 6 mil em espécie, oito monitores, duas CPUs, sete fontes, 25 placas mãe, seis HD e 20 chips de memória.
Batizada de Game, a operação reuniu delegados e investigadores da 2ª Coorpin, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da Delegacia Territorial (DT), todas com sede em Alagoinhas, além da DT/Catu, com o objetivo de combater a exploração de jogos de azar na cidade. A coordenação foi dos delegados Jobson Marques (Coorpin) e Flávio Góis (DT/Alagoinhas).
Quatro empregados, entre atendentes e técnicos da casa, foram conduzidos à unidade policial para prestarem esclarecimentos. Entre eles, o gerente Luiz Cláudio dos Santos, braço-direito do proprietário da banca, conhecido por “Rege”, que não estava quando os policais chegaram. Todos assinaram termos circunstanciados e foram liberados. O material será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).