Centenas de fãs fizeram postagens na página do cantor Cleiton Frack, no Facebook, após sua morte por afogamento em Ilhéus. São mensagens de fé e solidariedade, de quem acredita numa vida eterna, ao lado de Deus.

Veja algumas das mensagens:

Priscíla Mourão A sua voz nunca vai se calar …”O meu lugar não é aqui, aqui não quero mais ficar”Jerusalém é o meu lugar!#MuitoTriste

Tsihara Melody Trio Que o Senhor conforte toda a família!! Deus enxugará de nossos olhos toda a lágrima!!

Iure Machado A morte nunca foi ou será plano de Deus para os seus filhos.Infelizmente nosso querido irmão se foi,mas glorificado seja o Senhor JESUS que na manhã da ressurreição irá chamar oCleiton Frack e colocará na sua cabeça a coroa da Vida Eterna! devemos nos preparar para esse encontro glorioso e assim estaremos para sempre com o SENHOR! Glória a Deus o PAI.

Lorraine Barbosa “Lá no céu não haverá nem tristeza, nem mais dor.” Que este dia chegue logo para vivermos todos juntos e felizes eternamente ao lado do senhor.

Leila Sales Muito triste, que Deus conforte a familia, que dê forças nesse momento de dor!!! Ele cumpriu a sua missão de levar a esperança em Jesus !!

Luciana Melo Que triste! Que Deus conforte a todos…

Marcos Lima Dnb vai com deus amigo ainda lembro quando eramos crianças e jogavam bola na rua vc vai ficar no coraçao de todos

Mara Santos Em breve nos encontraremos na Nova jerusalém!

Danizinha Araújo Poxa gente, postem a notícia, sem por a foto dele morto, né?
Andressa, se puder tirar, melhor.
A família vai ter que mexer nessa pagina depois, a noiva também e é desumano isso.
Falo como amiga pessoal dele.
Obrigada.

 Tsihara Melody Trio Deus me trouxe a paz com essa meditação hj pela manhã!!!Fixe os Olhos no Futuro

E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram. Apocalipse 21:4

As nações dos remidos não conhecerão outra lei senão a lei do Céu. Todos serão uma família unida e feliz, revestida com as vestes de louvor e ações de graças. Sobre essa cena, as estrelas da manhã cantarão em uníssono, e os filhos de Deus exultarão de alegria, enquanto Deus e Cristo Se unirão proclamando: “Não haverá mais pecado nem morte” (Ap 21:4) (Review and Herald, 1º de julho de 1915).

Telso Amorim Um dia vamos voltar a ouvir essa voz abençoada. Realmente aqui não é nosso lugar. Oremos

Denise Queiroz Inacreditável, mais Deus sabe de tudo! E pela mensagem ele confiava em Deus!

Esther Simeon Nossos sentimentos a familia, que Deus conforte o coração de cada um, com a certeza de que muito em breve o veremos outra vez, ao lado de Jesus!

Marcia Ribeiro o teu louvor é musica limpa para os ouvidos do SENHOR e é na glória k kero te ver cantando.

Noélia Azevedo é claro que a minha tristeza não se compara nem de longe com a dor daqueles que estiveram próximos dele durante a sua vida. mas há um sentimento que nos comove, a dor da morte, a perda de um irmão em Cristo que engrandecia o nome de Deus, e fazia do louvor uma oração. que Deus conforte e faça lembrar todos os dias a esta família que a Esperança não morre, ela já ressuscitou e vive.#maranata #vemSenhorJesus

Edrei Benedito descanse em paz irmão!!

Wellington Júnior Tive o prazer de conhece-lo vivo e tenho a certeza que um dia o verei novamente la no céu aonde não haverá nem tristeza e nem mais dor e vamos viver pra sempre na nova jerusalém… o cd que comprei sempre toca o meu coração e sempre tocara e tem me ajudado muito, Sempre ALMA NA VOZ

Claudia Yumi Tanouye A sua voz alegrará o céu, como fez aqui na Terra!

Thiago Vilela que este Deus é o nosso Deus
para todo o sempre;
ele será o nosso guia até o fim.
Salmos 48:14

Alysson Morais “A noite passada eu tive um sonho, sonhei que cheguei num bom lugar, haviam pessoas que eu amo, Jesus o meu rei estava lá…. o meu lugar não é aqui, aqui não quero mais ficar Jerusalém é o meu Lugar com o meu Rei irei morar.” EM BREVE ESTAREMOS NA NOVA JERUSALÉM!! Deus abençoe familiares e amigos!