lava, enxágua e fuma?

Um pacote de maconha prensada, pesando 371 gramas, escondido dentro de uma máquina de lavar roupas, na residência do traficante Silvano da Conceição, de 36 anos, foi apreendido por investigadores da 18ª Delegacia de Camaçari. Joslene de Jesus Bispo, 23, flagrada vendendo maconha a um usuário, em frente à residência do traficante, no bairro Nova Vitória, naquele município, também foi presa.

Os policiais faziam diligências de combate ao tráfico de drogas, no Nova Vitória, quando viram Joslene entregar uma trouxinha maconha ao ocupante de um Ford Ecosport, estacionado na rua Emiliado Zapata. Ao abordarem a mulher e o motorista do veículo, ela disse trabalhar para Silvano e apontou a casa que funcionava como “boca de fumo”.

Dentro do imóvel, os investigadores encontraram ainda doze trouxinhas de maconha, prontas para venda, um frasco de acido bórico, material para embalar drogas, um notebook, um smartphone e R$ 780 em espécie. Todo o material apreendido foi encaminhado para exames periciais.

Autuados em flagrante por tráfico de drogas, pelo titular da 18ª DT/Camaçari, delegado Bruno Oliveira, Silvano e Joslene estão custodiados na carceragem daquela unidade policial, à disposição da Justiça. O motorista do Ford Ecosport foi conduzido à 18ª DT e liberado depois de ouvido.