as três novas noivinhas da Casa de Dete

Autores do estupro e espancamento de uma dona de casa, de 54 anos, na zona rural de Vitória da Conquista, Uarlas Souza de Oliveira, 21 anos, Vanderlei Novais de Souza, 29, e Maurício Ribeiro Alves, 31, foram presos, na manhã desta terça-feira (21), por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/ Conquista). Os criminosos moram próximos à residência da vítima e também agrediram violentamente o marido dela. Depois de roubarem os celulares do casal, seguiram para consumir bebida alcoólica, em um bar da região.

O ataque ao casal aconteceu por volta de meia-noite do dia 5 de maio, quando o trio invadiu o imóvel e estuprou a mulher repetidas vezes, na presença do marido. Apresentando marcas da agressão em várias partes do corpo, as vítimas afirmaram, na delegacia, desconhecer a motivação da violência, visto que os três agressores são seus conhecidos e sequer esconderam os rostos durante a ação criminosa.

Com prisão preventiva decretada pela Justiça, Uarlas Vanderlei e Maurício já foram encaminhados ao Presídio Regional Nilton Gonçalves, pela delegada Rosilene Moreira Correia, titular da Deam/Conquista. Equipes daquela unidade especializada, com o apoio do Grupo de Apoio Tático (GAT), da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) cumpriram os mandados judiciais no Povoado da Choça, onde as vítimas e os agressores residem.