se valer a lei da cadeia, chegou a vez de expulsarem o demônio dele,,,

O pastor Marcos Pereira, suspeito de ter estuprado seis fiéis da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias  em seu apartamento à beira mar, avaliado em R$ 8 milhões, dizia às mulheres que elas estavam “possuídas” e que só iriam se livrar do mal caso tivessem relação sexual com um religioso, noticia o Jornal do Brasil.

Quem afirma é o titular da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), Márcio Mendonça, que concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (8) para comentar a prisão do pastor, na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. O delegado explicou que Marcos Pereira adotava o mesmo comportamento dentro da própria igreja. “Ele fazia com que as mulheres acreditassem que a única forma de libertação daquele demônio era tendo relação com uma pessoa santa”, disse.

A polícia também investiga se o pastor foi o mandante do assassinato de uma jovem em 2008. O delegado Márcio Mendonça disse que a menina também teria sido vítima de estupro. O assassinato teria ocorrido porque a jovem ameaçou contar o crime à polícia. Contra Marcos, havia dois mandados expedidos pela Justiça. Pereira é investigado ainda  por ligação com traficantes de drogas e por promover orgias aproveitando-se da fachada de ser líder de uma instituição religiosa