Barbara: a mãe sabia que ela estava marcada para morrer

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Bárbara Santos Rosa, foi executada com quatro tiros, nesta noite de terça-feira (12), em Itabuna. O crime aconteceu na Rua Macário dos Reis, bairro Santo Antônio, dentro de uma avenida.

Segundo informações de testemunhas, a jovem estava próximo a uma árvore, “parecendo” que se escondia de alguém, quando um carro de placa ignorada se aproximou com os atiradores. Bárbara Rosa ainda tentou fugir, mas foi perseguida e morta com tiros na perna e no tórax.

De acordo com o perito Messias Malheiros, ela correu aproximadamente 15 metros, para escapar dos bandidos, porém, encontrou o portão da casa fechado. “Eles atiraram com determinação para matá-la, alguém abriu o portão para ela e fechou,  o que evitou que essa menina não fosse atingida com mais tiros”, explica.

A mãe e o pai de Barbara Rosa estiveram na cena do crime. O pai aparentava muito abalado, já a mãe estava demonstrando maior tranquilidade. Ela chegou a dizer que, avisou a filha para não sair de casa. “Ela não me ouviu”, diz. (do Portal Sul da Bahia)