“estamos aqui pra falar de amor”

O serralheiro Erivaldo Xavier, de 33 anos, esteve no programa O Crime Não Compensa, apresentado por Oziel Aragão, da Rádio Difusora, para contar a sua história de vida. Casado há cerca de 10 anos com Jocélia de Jesus, de 27 anos, ele afirma que sempre teve uma convivência harmoniosa com a família, mas há cerca de um mês, ele tentou tirar a vida da própria mulher em um ato que ele classifica como “estava fora de mim”.

O casal estava indo a uma fazenda. “Nós já fomos nesse local antes e não tinha premeditado nada. Senti muitos ciúmes e não pensei no que estava fazendo”, disse Erivaldo.

Ele tentou matar a mulher com golpes de capacete na cabeça, em seguida fugiu, perambulou pelas ruas, até ser levado para a delegacia: “Não lembro de nada que aconteceu, apenas no dia anterior, escutei uma voz”, disse.

Mostrando arrependimento, o serralheiro procurou a companheira e a família dela para explicar a situação e pedir perdão. Jocélia disse que apesar dos ferimentos, ela não lembra da agressão e que acredita no arrependimento do marido e, por isso, resolveu dar uma nova chance a ele.