Uma informação nova deve chamar a atenção da Polícia Civil que investiga o sequestro (sem resgate) do mototaxista Wilson Ferreira, mais conhecido como “Paulista”.

Segundo uma amiga dele e cliente assídua, o mototaxista não tem uma rotina de levar um passageiro e descer da moto. No vídeo do sistema de segurança, Paulista faz isso, acompanha a mulher desconhecida. Nesse momento, os bandidos saem do carro Fiat Uno de cor verde e apontam as armas para o alvo.

O vídeo mostra claramente que um homem segurando a vassoura, ao ver toda ação dos bandidos, fecha o portão. A cliente de “Paulista” o acompanha, senta no chão e parece balançar a cabeça arrependida. Em seguida ela pega o celular e liga para alguém que, certamente vai lhe dá o apoio para fugir.

Outro detalhe mostrado pelas imagens mostra uma terceira pessoa. A porta do carro abre e fecha por duas vezes antes de colocarem a vítima no interior do veículo.

Quem

“Paulista” é um dos mototaxistas mais conhecidos em Itabuna. Seu ponto tradicional era na calçada do restaurante Flor do Cacau, próximo a rodoviária – uma região conhecida pela venda de drogas e a presença de homicidas, segundo a polícia.

Conforme uma fonte ligada ao Portal Sul da Bahia, já tem um “tempo” que “Paulista” resolveu sair do ponto tradicional,  de onde ele formou sua clientela. Os motivos seriam ligados a “coisas erradas” que ele não queria presenciar e nem participar.

Os motivos pelos quais levaram “Paulista” ainda não foram revelados pela polícia, contudo, está descartado a princípio um sequestro com o intuito de pedir resgate. (do Portal Sul da Bahia)

veja o video do sequestro: