Esse aí dançou com cinco quilos da erva...

Um dos principais fornecedores de maconha de Villas do Atlântico, o traficante Paulino Inocêncio Ferreira Neto, o “Mano”, de 37 anos, foi preso na manhã de hoje (1º), por uma equipe da 34ª Delegacia Territorial (DT), em Portão, num imóvel utilizado por ele para armazenar a droga na localidade Parque Verde, em Camaçari. Mais de cinco quilos da erva e um revólver calibre 32, municiado, foram apreendidos no local.
         Segundo informou o delegado Claudio Meirelles, titular da 34ª DT, “Mano” vinha sendo monitorado pela polícia há 15 dias. No barraco onde a droga estava escondida havia ainda uma TV de LCD de 50 polegadas, um Home Theater e outros eletrodomésticos de alto valor. No entanto, “Mano” possui outro endereço onde mora com a família.
         “Buscamos agora identificar o fornecedor da maconha distribuída por Paulino na região de Villas do Atlântico”, explicou o delegado. Todo o material apreendido será encaminhado para a perícia. Paulino ficará custodiado na carceragem da 34ª DT à disposição da Justiça. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.