O Sindpoc- Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia e a Unime Itabuna, através do curso de Direito e da Pós-graduação estarão promovendo no  dia 03 de outubro, às 8 horas, a palestra Investigação Criminal: A Polícia Civil e a sua Atuação Constitucional. Que visa discutir os a atuação da polícia Técnica na apuração e solução de crimes através do uso da perícia criminal.

sindipoc

Os palestrantes serão o Dr. José Ricardo Chagas, Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais e especialista em Segurança Pública, O promotor de Justiça Dr. Inocencio de Carvalho Santana, a Drª Ana Paula de Oliveira Gomes, Membro da Policia Internacional de Homicidios pelo Condado de Miami Dade, Miami , USA, Marcos Miecznikowski, Investigador, Alberto Durão, professor de Medicina Legal e Prova Material e Perito Criminal e Rolemberg Macedo, professor e Perito Criminal.


“Este evento tem como finalidade a discussão de um ponto pouco abordado pelos profissionais do direito, mas de suma importância para a solução de várias ações jurídicas. É uma oportunidade que muitos profissionais das áreas da operação do direito terão de ter contato com quem realmente faz o trabalho pericial. ”- ressaltou o Dr. Gabriel Edler, coordenador do curso de Direito da UNIME.
As inscrições serão pelo link: https://forms.gle/euikTnm9APk6zFGEA