lagoa-e

Será realizada no próximo dia 25, a Eco Pedalada Teatral na Lagoa Encantada, promovida pela Cia de Teatro Socioambiental Oca Oikos e a LECTS – Lagoa Encantada Cidadania e Turismo Sustentável. O evento, com saída às 7:00 horas na rodovia BA 001 (Ilhéus-Itacaré), em frente ao Jóia do Atlântico, terá ações como Peça teatral “Esse Tal de Telefone”; oficinas de Arte-Educação-Ambiental. Maquete, Papietagem “Árvore da Esperança Sociocultural”; Mamulengos (Teatro de Bonecos típicos do Nordeste); e  exposição interativa  “Árvore da Esperança Sociocultural”. 

ecopedalO objetivo da Eco Pedalada Teatral é desenvolver ações socioculturais e socioambientais na comunidade da Lagoa Encantada através do fazer artístico.

O Projeto conta com a parceria da Encantos Turismo, CIVI – Centro Internacional de Voluntariados Intercambistas, além do apoio da UESC – Universidade Estadual de Santa Cruz.

O evento é gratuito para moradores da Lagoa Encantada. Os demais participantes pagam uma taxa de 20 reais, com arrecadação revertida para projetos de desenvolvimento sustentável. Maiores informações com Robert Alexandre Rodrigues através do fone/wathsapp (73) 9 9141-5256