Atendendo a uma solicitação dos organizadores da Multi Feira Sul de Negócios que vai acontecer em Itabuna no mês de setembro, a Prefeitura de Itabuna, através da SEDUR inicia nesta segunda-feira, 29, a pavimentação asfáltica do Espaço de Eventos Espora de Ouro, onde acontecerá o evento.

Segundo a AGESUL, que organiza o evento com a CDL, ACEI, Sindicom, Ampesba, APEMI e GAC, promotores da multi-feira, o Secretário de Desenvolvimento Urbano-SEDUR, Marcos Monteiro, garantiu que as máquinas estarão no lugar dos trabalhos nas primeira horas da segunda-feira, para garantir que a intervenção da Prefeitura seja concluída dentro do prazo.

A multi-feira será realizada no período de 23 a 27 de setembro de 2015, no Espaço Espora de Ouro e pretende ocupar uma área de 80 mil m², constituída de estandes comerciais, de insumos, animais, centro de lazer e área para grandes shows nas versões regional e nacional, com a expectativa de atrair um público de mais de 150 mil pessoas. Está prevista ainda a intervenção do Governo do Estado, da Câmara Municipal e do SEBRAE. A Multi Feira terá ainda um cunho beneficente com a participação das entidades no resultado da bilheteria do evento sendo contemplados o Albergue Bezerra de Menezes, o Instituto Renascer, o Abrigo do Dr. Baldoino, as Irmãs Auxiliadoras da Santa Casa e o Abrigo São Francisco de Assis.