cristianoO cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em Goiás, na manhã desta quarta-feira (24), participou do São João de Salvador e de várias cidades do interior da Bahia e tinha ainda na agenda um show marcado para a próxima sexta-feira (26), quando abriria a festa de São Pedro em Eunápolis, no sul do Estado, conhecida como ‘Pedrão’.

A assessoria de comunicação da prefeitura de Eunápolis lamentou o ocorrido e e vai defnir  se haverá uma nova atração para substituir o cantor na festa, que aconte entre os dias 26 e 28 de junho.

Cristiano foi anunciado no mês de março como uma das grandes atrações do evento, ao lado de Eduardo Costa e Bruno e Marrone, que permanecem confirmados.

Cristiano, que tinha 29 anos, capotou o carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A namorada dele, Allana Moares, de 19 anos, estava no veículo e também morreu. Segundo o Corpo de Bombeiros, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h15, quando veículo em que ele estava se envolveu no acidente.