WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

janeiro 2015
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


Weber Haus fecha 2014 com crescimento de 25%

weber 1A Cachaçaria Weber Haus, de Ivoti (RS), fechou 2014 com um crescimento de 25% em relação ao ano anterior. O resultado é comemorado pelo diretor Evandro Weber, que destaca a conquista de novos mercados no território nacional como um dos fatores responsáveis pelo desempenho do alambique artesanal frente à situação econômica atual. “Estamos com mais distribuidores nas regiões Sudeste, Norte, Centro-Oeste, além do Distrito Federal. Só no Centro-Oeste, são 12 novos distribuidores”, destaca Evandro.

 

weber 2Outro fator foi a aquisição da Velho Pescador, uma das mais tradicionais cachaças de alambique do Rio Grande do Sul. A marca foi adquirida pela Weber Haus junto com os demais rótulos da legendária Fazenda Maribo, de Osório (RS). Entre elas, destacam-se as cachaças 30 Luas e Santa Martha (Prata e Envelhecida em Grapia), esta última produzida pela primeira destilaria e cachaçaria do Sul do País, de 1928, com o mesmo nome. Evandro Weber estima um faturamento 10% superior em 2015 com a comercialização dos rótulos da Fazenda Maribo. “Só em 2014, tivemos um incremento de 5% com a inclusão destas marcas no nosso portfólio”, contabiliza.

 

O lançamento de novos produtos também foi determinante no resultado. Entre eles, destaque para uma cachaça gourmet, destinada ao mercado europeu. A Cachaça Branca Orgânica com um leve toque amadeirado de Carvalho Francês foi lançada em outubro, na Sial Paris, maior feira de inovação na área de alimentos e bebidas do mundo. “Percebemos que a marca Weber Haus está mais conhecida nos mercados interno e externo. Temos o reconhecimento de nossos produtos pelos apreciadores da bebida”, acrescenta Evandro.

 

 

1 resposta para “Weber Haus fecha 2014 com crescimento de 25%”

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia