WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

fevereiro 2013
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  


No meio do caminho tinha uns quebra-molas. 151 quebra-molas para ser mais exato

quebra molas em Valença, cuidado para não perder a conta

A ponte Itacaré-Camamu é uma mão na roda pra quem quer viajar para do litoral Sul da Bahia  Salvador via Ferryboat. É quase metade da quilometragem saindo de Ilhéus, em comparação  com o trecho BR 101-BR 324.

Uma maravilha, mas a produtora rural Cristiana Neves,  que fez o trajeto saindo de Canavieiras, se deu ao trabalho de contar o numero de quebra-molas

E bota número de quebra-molas nisso: entre Canavieiras e Itacaré, passando por Ilhéus são 58 quebra-molas. De Itacaré a Camamu, Alah seja louvado, nenhum quebra-molas, mas entre Camamu e Nazaré das Farinhas são 80 quebra-molas.

Acabou? Ainda não. São mais 13 quebra-molas entre Nazaré e Bom Despacho.

No total, são 151 quebra-molas.

Além da sinalização nem sempre adequada, alguns quebra-molas são tão grandes que não quebram apenas as molas, mas o carro todo.

Os números são impressionantes, mas dada a notória irresponsabilidade de alguns motoristas, os quebra-molas são necessários, ao menos em áreas povoadas, para evitar acidentes e poupar vidas inocentes.

1 resposta para “No meio do caminho tinha uns quebra-molas. 151 quebra-molas para ser mais exato”

  • Victor Lima says:

    Se a ponte Itacaré-Camamu foi uma mão na roda, imaginem a ponte Salvador-Itaparica. Vai ser maravilhoso! Pena que alguns que tem uma mentalidade retrograda ainda enxergam malefícios nesta obra, ou quando muito, apenas uma visão simplista como desafogar o transito de Salvador ou favelização da Ilha.Balela. A ponte será muito mais do isso, será a integração que falta de Salvador com o gigantesco Estado da Bahia, mais precisamente com as regiões sul, extremo sul, sudoeste e oeste da Bahia. É preciso que a Bahia comece a pensar grande para que seu futuro seja brilhante.

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia