A agência Leiaute criou a campanha para divulgar o Vestibular 2012.1 da Universidade Católica do Salvador (UCSAL). A agência elaborou uma campanha divertida e interativa, que apresenta um “fazedor de embromation”, um aplicativo que, através de uma combinação aleatória de frases, monta uma sentença correta, mas sem nenhum conteúdo, apenas um embromation. A mensagem se completa com o conceito da campanha – “Não caia no embromation. Tenha conteúdo. Faça Católica.” -, que reforça o posicionamento da instituição que, há mais de 50 anos, oferece cursos com qualidade e conteúdo.

A campanha contou com peças de outdoor, revista, jornal, rádio, banner de internet, panfletos e um divertido hotsite (www.fazedordeembromation.com.br), que permite aos internautas compartilhar o embromation com amigos no Facebook, enviar por e-mail e até transformá-lo em toques para celular.

 

Agência: Leiaute Propaganda

Cliente: UCSAL

Campanha: Embromation

Direção de Criação: Rogério Chetto

Criação: Rogério Chetto, Victor Azevedo e Roberto Lemos

Direção de Atendimento: Adriana Mira

Atendimento: Talita Passos e Jéssica Moreira

Produção RTVCW: Marcelo Costa e Gladson Amaral

Produção Gráfica: Gigi Chiacchiaretta, Sandra Lisboa e Aline Pinheiro

Arte-final: Alex Rios

Mídia: Cláudio Freitas e Lucas Almeida

Produtora de Áudio: Attitude Áudio

Produtora de Web: Máxima Comunicação

Tratamento: Manxs

Aprovação: José Carlos Almeida da Silva