Leiaute cria campanha da UCSAL: “Não caia no Embromation”
A agência Leiaute criou a campanha para divulgar o Vestibular 2012.1 da Universidade Católica do Salvador (UCSAL). A agência elaborou uma campanha divertida e interativa, que apresenta um “fazedor de embromation”, um aplicativo que, através de uma combinação aleatória de frases, monta uma sentença correta, mas sem nenhum conteúdo, apenas um embromation. A mensagem se completa com o conceito da campanha – “Não caia no embromation. Tenha conteúdo. Faça Católica.” -, que reforça o posicionamento da instituição que, há mais de 50 anos, oferece cursos com qualidade e conteúdo.
A campanha contou com peças de outdoor, revista, jornal, rádio, banner de internet, panfletos e um divertido hotsite (www.fazedordeembromation.com.br), que permite aos internautas compartilhar o embromation com amigos no Facebook, enviar por e-mail e até transformá-lo em toques para celular.
Agência: Leiaute Propaganda
Cliente: UCSAL
Campanha: Embromation
Direção de Criação: Rogério Chetto
Criação: Rogério Chetto, Victor Azevedo e Roberto Lemos
Direção de Atendimento: Adriana Mira
Atendimento: Talita Passos e Jéssica Moreira
Produção RTVCW: Marcelo Costa e Gladson Amaral
Produção Gráfica: Gigi Chiacchiaretta, Sandra Lisboa e Aline Pinheiro
Arte-final: Alex Rios
Mídia: Cláudio Freitas e Lucas Almeida
Produtora de Áudio: Attitude Áudio
Produtora de Web: Máxima Comunicação
Tratamento: Manxs
Aprovação: José Carlos Almeida da Silva












