
E o palhaço quem é? É estuprador de meninas

será que ele vai achar graça da recepção na cadeia?
O palhaço de um circo do sudoeste baiano é acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos. Segundo o plantonista da delegacia de Polícia Civil Brumado, que investiga o caso, o acusado se apresentava como palhaço e começou um relacionamento com a menina enquanto o circo onde ele trabalhava passou uma temporada no município de Malhada da Pedras.
O palhaço, que completou 18 anos em maio, nega que forçou a jovem a manter relações sexuais com ele e apresentou uma carta supostamente escrita pela vítima, na qual ela “se desmanchava de amores”, disse o investigador.”A família da vítima era contra o envolvimento dos dois, e a mãe da garota deu queixa depois que eles deixaram a cidade”, conta o delegado Orlando Quaresma.
A mãe da adolescente alega que o casal manteve relações dentro de uma barraca do circo Palhaço Guli-Guli. “Ela não aprovava porque a garota estava matando aula para ficar com ele”, relata o delegado Orlando. Ela procurou a delegacia no domingo (10), e o palhaço foi localizado no dia seguinte em uma fazenda na cidade de Lagoa Real. (do Correio)