bom de bola ssa (1)

Atletas do Projeto Bom de Bola Bom na Escola participaram em Salvador de uma  nova avaliação técnica, feita pela MP Assessorias Esportivas, em Salvador.

bom de bola ssa (5)

Dez atletas, sendo oito meninos e duas meninas, foram avaliadas pelo coordenador  Michel  Anderson e pela equipe da MP,   sendo que quatro deles foram selecionados e deverão ser encaminhados para categorias de base de clubes da Bahia e outros estados.

bom de bola ssa (4)

O presidente do Bom de Bola Bom na Escola, Silvano Ribero Reis  considerou positiva a avaliação em Salvador. “Estamos criando oportunidades para que os jovens possam ter uma perspectiva de futuro através do futebol, mas sem perder o foco na educação, que é a base da formação e consolidação da cidadania” . Silvano diz ainda que a partir de convênios com órgãos municipais e estaduais, além de instituições privadas, o projeto poderá ampliar as atividades e atender um número maior de pessoas.

bom de bola ssa (2)

 

O projeto, que acaba ser reconhecido como de Utilidade Pública pelo prefeito de Itabuna, Augusto Castro, reúne cerca de 250 crianças e adolescentes dos bairros Maria Pinheiro, Fonseca, Sarinha, Rua de Palha, Jorge Amado, Ferradas e Nova Ferradas.

 

Quem puder colaborar com o projeto pode fazer a contribuição através do PIX  (73) 99182-6537.