ADASB recebe apoio político do prefeito Augusto Castro - foto DivulgaçãoA Associação dos Agropecuaristas do Sul da Bahia (ADASB) reforça o seu compromisso com o agronegócio regional ao intensificar suas articulações políticas buscando atender as demandas da classe produtora de Itabuna e Região. Dirigentes da ADASB se reuniram com o prefeito Augusto Castro e o presidente da Câmara de Vereadores, Erasmo Ávila, para fazer uma breve explanação sobre o cenário econômico, político e social do agronegócio local.

Na referida reunião, os produtores não condicionaram a mudança na direção do Sindicato Rural de Itabuna para que a classe produtora apoie a realização da Expofenita (Exposição Agropecuária e Feira de Negócios), mas o dirigente Pablo Nascimento explica que a ADASB defende uma maior participação da classe produtora no Sindicato Rural local.

E reforça explicando que a intenção é exclusivamente fortalecer o Sindicato com ações importantes que venham contribuir de forma efetiva com a classe produtora. “E esse fortalecimento passa também pelo apoio a iniciativas que venham ser realizadas pela administração municipal para o agronegócio local”.