Agenda Seduc Ilhéus - 2 a 6 de agostoDe 2 a 6 de agosto, a secretaria de Educação, Esporte e Lazer da Prefeitura de Ilhéus (Seduc) promove o plantão pedagógico com a entrega presencial do roteiro de aprendizagem às famílias, nas unidades escolares. A agenda dessa semana conta ainda com visitas às escolas, festival de talentos e a Live “Literatura nos Anos Iniciais”. Confira.

Nesta segunda-feira, a Seduc promove a reunião da Comissão Intersetorial sobre o calendário 2020-2021, pelo Google Meet, além do plantão pedagógico e visita às escolas. Hoje também é o primeiro dia do Festival de Talentos para o público em geral, no canal do YouTube da Seduc, que acontece até o dia 5, quinta-feira.

Hoje está acontecendo o Festival de Talentos com o tema Música. Na terça-feira, 3, o Festival de Talentos será com foco em Narrativas. No dia 4, quarta-feira, o talento trabalhado será a Dança, e, no último dia, quinta-feira, 5, será a vez de trabalhar os talentos de Audiovisual.

Nesta próxima sexta-feira, 6, a Seduc promoverá uma live que tem a Literatura como tema principal, voltada para uma abordagem de literatura destinada aos Anos Iniciais. Profissionais da Educação e o público em geral podem acessar a live, no YouTube da Seduc.