veveu e valdir“As denúncias contra o presidente Michel Temer autorizando a JBS a pagar pelo silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha mostra o mar de lama que estão envolvidos o governo e seus aliados”, afirma o presidente do PT, Everaldo Anunciação.

Ele entende que a única saída é a realização de eleições diretas para a Presidência da República e Congresso Nacional, “pois Michel Temer e a maioria dos congressistas não têm mais condições de continuar conduzindo a nação” explica.

O PT/Bahia abre o Congresso Estadual do partido amanhã (sexta-feira) às 19h no auditório da Faculdade de Arquitetura, no bairro da Federação em Salvador. O encontro será encerrado domingo (21) ao meio-dia com a eleição do novo Diretório Estadual.

Everaldo adianta que o momento de crise no país em que os golpistas estão sendo desmascarados será tema  importante para os debates. “Está provado que eles deram o golpe para entregar o país aos grupos internacionais e destruir a previdência e os direitos trabalhistas”.

Everaldo criticou os políticos baianos, a exemplo de Antonio Imbassahy secretário do governo Temer e o prefeito ACM Neto, “que vergonhosamente apoiaram o golpe e não têm humildade para reconhecer o erro”.