cdl 1

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL) lançou na noite de quarta-feira (20), no Centro de Cultura Adonias Filho, a edição de 2017 da campanha tríplice “Mães/Namorados/São João”. Com o slogan “Vem comprar em Itabuna. Comércio arretado de bom!”, a campanha que compreende as três datas comemorativas, será realizada entre os dias 1º de maio a 30 de junho, e pretende atrair um grande público para o comércio da Itabuna. Este ano o sistema de cupons será substituído por um aplicativo digital.

“Estamos dando uma virada histórica no formato da campanha da CDL. Partindo para o caminho do mundo digital, da internet”, ressaltou o publicitário Rui Carvalho, diretor da RCM Propaganda, agência responsável pelo marketing da campanha. Para o Diretor promocional da CDL, Carlos Leahy, o aplicativo “criará uma integração maior entre a Câmara de Dirigentes Lojistas, comerciários e comprador”.

cdl 2A Prefeitura Municipal de Itabuna e a FICC são parceiras da campanha tríplice 2017. O presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, Daniel Leão, em seu discurso, avaliou o comércio de Itabuna como pujante. “Um dos comércios mais poderosos e atrativos do Sul da Bahia”. Ele ainda reafirmou o apoio da FICC e Prefeitura para a realização do Arraiá do Comércio, na Praça Camacã. Durante a campanha promocional serão realizados diversos shows e eventos abertos ao público.

Logo na entrada do saguão, as pessoas eram recepcionadas por artistas do Teatro de Experiência Grapiúna (TEG), que animavam a todos com o conjunto “As Lavadeiras”. Já no palco, o grupo de dança “Os Malandros” encantou ao som da música “Casa de Noca” da cantora Maria Rita; e o palestrante mágico Karim Midlej, impressionou a plateia com a palestra “A Mágica da Motivação”.