hotel 1Em função do período de baixa temporada nas cidades litorâneas da Costa do Cacau e principalmente em Ilhéus, a rede hoteleira investe em medidas criativas capazes de movimentar o setor nesta época. Movidos por esse pensamento, os Hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia, aproveitaram a oportunidade e lançaram para o Dia dos Pais uma promoção especial no facebook.

Segundo Luana Nascimento, assistente de marketing dos hotéis, as promoções são ótimas ferramentas para atrair turistas, além de contribuírem para o crescimento econômico local. “Participar da promoção é muito simples. O internauta precisa apenas curtir a fanpage dos hotéis, a publicação oficial sobre o Dia dos Pais e em seguida, compartilhá-la em modo público”, afirma.

hotel 2O vencedor da promoção terá direito a duas diárias para casal e a oportunidade de levar até duas crianças de até 12 anos para o hotel, durante o mês de agosto. O resultado será divulgado nas respectivas páginas dos hotéis na mídia social, no dia 05 de agosto.

Ainda de acordo com Luana, ações como esta são relevantes para agradar aos clientes e consequentemente para promover o desenvolvimento da cidade. “Sempre realizamos promoções nos períodos de baixa temporada para fidelizar o nosso público e para manter a ocupação em alta. É importante ressaltar também, que quanto mais investirmos no fomento ao turismo na região, mais cooperamos para o crescimento de Ilhéus”, finaliza.