ketenCom uma vida pautada pela música a cantora Ketlen Kart descobriu seu dom aos sete anos de idade quando, ainda criança, integrava o coral da Igreja que frequentava com seus pais. Determinada a seguir carreira no universo da música começou, alguns anos mais tarde, a fazer apresentações em bares e, aos dezesseis anos, já cantava na companhia de importantes músicos regionais como os cantores Jorge Cardeal, Tony Veloso e Igor Moreira.

 

A princípio Ketlen cantava músicas sertanejas e um axé mais romântico, porém, após o surgimento do Arrocha e o sucesso que o estilo conquistou, o repertório musical da cantora mudou. “Comecei a cantar arrocha porque me identifiquei muito com o som e com o que o ritmo me permitia que era transmitir os meus sentimentos cantando. Hoje eu posso cantar o que eu já vivi nos relacionamentos e, isso não tem preço”.

 

Tendo como influência musical a cantora Nara Costa que tem uma voz marcante e respeitada, Ketlen Kart seguiu fazendo testes em várias bandas regionais até que, em março do presente ano, passou a integrar a banda Perfume de Madame que de acordo com a vocalista, a escolheu. Ao presenciar um show, ela afirma ter notado o comprometimento e o respeito que a banda tem pela música e então, quando recebeu a proposta para se juntar ao grupo, aceitou de imediato.

 

Acerca da importância da música em sua vida, a vocalista declara que esta se apresenta como um passaporte para o sonho de uma vida melhor, uma ponte para alcançar objetivos e metas. “Estou fazendo o que eu sei e o que eu amo, é uma vitória pessoal e uma conquista profissional também porque a música tem um significado muito especial para mim, estou começando a realizar tudo o que eu imaginei”.

 

Hoje, vocalista da banda ao lado de Júnior Meirelles, Ketlen Kart afirma que seu objetivo é crescer junto com a Perfume de Madame. “Quero fazer o meu trabalho, me dedicar a banda e ser reconhecida pelo público, conquistando o carinho e o respeito dos fãs porque cantar é o que eu sei fazer melhor e, o sucesso da Perfume, será consequência do meu empenho”.