leilão 2

Será realizado no  dia 12 de dezembro (sexta-feira) , às 19 horas, no Museu Eugênio Teixeira Leal, no Pelourinho, em Salvador o 1º. Leilão de Arte em Prol dos Animais Necessitados, O leilão foram idealizados por Patricia Rosa e Vera Almeida,  em parceria com Romã Pelourinho e Darke Leilões.

A organização e curadoria  é de Patricia Rosa, artista e mobilizadora da arte que contou com o apoio de 82 artistas doando obras para o leilão.

O objetivo do leilão é arrecadar fundos com o intuito de  ajudar na proteção de animais abandonados, doentes e sem lar. “Essa é a união da arte com a solidariedade aos animais. Conseguimos uma expressiva adesão dos artistas e temos a certeza de que o leilão será um êxito, pela qualidade dos trabalhos que serão disponibilizados”, afirma Patrícia Rosa.

leilão 1