acidente jequie 1

Dois carros de passeio pegaram fogo após uma série de colisões provocada por uma carreta na Serra do Mutum, em Jaguaquara, neste domingo (10). A professora Iara São Paulo Luz morreu carbonizada no local do acidente. Ela lecionava em colégios de Jequié, no sudoeste baiano.

acidente jequié 2De acordo com testemunhas, o motorista da carreta com fertilizantes perdeu o controle da direção, colidindo com um caminhão-baú e uma carreta da Transbahia, além de atingir o GM Cruze onde estava a professora e um Ford Fiesta. A explosão e o fogo foram provocados com a colisão da carreta com fertilizantes contra outro veículo que transportava etanol.

A professora viajava acompanhada do filho, Dilson Filho, que sofreu queimaduras em 95% do corpo. O jovem foi levado para o Hospital Prado Valadares e, em seguida, para Vitória da Conquista, onde aguardava transferência em UTI aérea para Salvador.

O motorista da carreta que provocou o acidente está internado no Prado Valadares, em Jequié. De acordo com o Jequié Repórter, os quatro ocupantes do Ford Fiesta saíram ilesos, dentre eles uma criança de três anos. (do  Pimenta)acidente jequié 3