WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

prefeitura itabuna livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

janeiro 2014
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  




Morte de cantora em Barra Grande é cercada de mistério

Familiares dizem que Milky não sabia dirirgir

Familiares dizem que Milky não sabia dirigir

Um mistério ronda o acidente que provocou a morte da cantora  Milky Mota em Barra Grande, distrito de Marau, no Sul da Bahia.

Inicialmente, informou-se que Milky dirigia a caminhonete e foi lançada fora do veiculo ao perder a direção numa curva da estrada de terra e que o carona, não identificado, teria sofrido apenas ferimentos leves.

Ontem, através de publicações nas redes sociais e e-mails enviados aos sites, começaram a surgir revelações de que Milky não sabia dirigir, já que tinha um trauma gerado por um acidente na infância. O fato é confirmado por parentes na cantora.

Um ponto que chama a atenção é a ausência da identidade do acompanhante da cantora no veículo. A reportagem  do blog Marau Noticias conversou com algumas pessoas que moram próximas ao local do acidente e apurou que o condutor do veículo seria alguém ligado ao Café de La Musique, onde Milky havia feito uma apresentação, e que teria sido  atendido no posto médico local após o acidente.

carro cantora O nome apontado como o condutor do veículo é o do empresário paulista Roberto Scafuro, um dos sócios da La Musique e frequentador de colunas sociais no Sul do País, amigo de artistas famosos, que inclusive frequentam sua casa em Barra Grande.

Uma simples consulta ao nome Roberto Scafuro no Google revela a importância do personagem, sobre quem existe apenas a hipótese, é bom que se diga, de estar conduzindo o carro em que a cantora faleceu.

Cabe à polícia realizar as apurações necessárias e acabar com a cortina de fumaça em torno do acidente. O primeiro passo, fundamental, é começar esclarecendo quem efetivamente dirigia o veículo e porque uma pessoa ferida foi atendida numa unidade de saúde pública sem que fosse pedida sua identificação.

——-

ATUALIZADO ÀS 14;49 hs.- Através de seu Facebook, Teco Sérgio, companheiro da cantora Milky Mota, que estava com ela em Barra Grande, povoado de Maraú na Bahia, esclarece o que aconteceu no dia do acidente que vitimou a artista. Milky havia se apresentado no Café de La Musique 5 dias antes e estava hospedada na localidade para descansar. Ela teria saído de manhã com o amigo Roberto Scafuro, sócio do Café de La Musique, para nadar em um lago. No trajeto, enquanto a cantora dirigia, ocorreu a tragédia. De acordo com Teco, Roberto teria atendido um pedido da cantora para que a deixasse dirigir. Numa curva, ela perdeu a direção e ocorreu a tragédia.

“Eu seria a primeira pessoa a querer algum responsável pelo ocorrido, mas o Roberto fez o que eu também poderia ter feito: ensiná-la a dirigir. Não haveria local nem hora melhores para isso, uma estrada que não passa ninguém e muito larga, de terra”, disse Teco.

 

1 resposta para “Morte de cantora em Barra Grande é cercada de mistério”

  • Joseh says:

    Pra mim ainda não está claro…

    Uma Amarok pesa cerca de 2 Toneladas,

    · Ela não seria ferida em um único ponto com o esmagamento.

    · 2 homens não conseguiriam desvirar uma Amarok.

    · O veículo teria mais marcas do tombamento.

    · Ela teria mais marcas de barro no corpo já que onde a Amarok está atolada estava úmido.

    · Se dizem que ela entrou no quarto feliz para pegar a roupa… porque precisou usar o shorts masculino,

    · Uma pessoa aprendendo a dirigir com o medo que dizem que ela tinha, provavelmente andaria devagar, não teria coragem de correr e fazer uma curva em alta velocidade.

    · Qual velocidade ela deveria estar pra conseguir tombar um veículo de 2 toneladas…

    Bom assim fica a critério de cada um acreditar no que quiser.

    Se esta justiça falhar a de Deus não falha!

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia