
VISTA ESSA CAMISA!
Nesta semana começa a campanha beneficente de venda das camisas com a marca internacional da campanha de combate ao Diabetes, em um stand no Shopping Jequitibá Itabuna!
Todos os recursos arrecadados com a venda das camisas será revertido para a Associação dos Diabéticos de Itabuna (ASDITA), que realiza um trabalho de prevenção e tratamento dos portadores da doença, para que eles possam ter mais qualidade de vida.
Além do estande no shopping, as camisas também serão vendidas na comércio de Itabuna, que aderiu à campanha, e por instituições como o Lions Clube. “Não adiantar termos uma das maiores campanhas em diabetes da America Latina e Asdita passar por dificuldades, ela precisa de todos nós”, afirma o Dr. Rafael Andrade, coordenador do Mutirão do Diabético de Itabuna.