jd gabriela 6As obras do Residencial Jardim Gabriela, em Itabuna, estão em ritmo acelerado, com a execução dos serviços de terraplenagem, construção de muros e da portaria de entrada. O empreendimento da GTR Engenharia, localizado no semianel rodoviário, próximo ao Los Pampas, está comercializando 362 lotes a partir de 242 metros quadrados, em sua primeira etapa. 70% dos serviços de terraplenagem estão concluídos e a portaria está em edificação após a colocação das fundações.  Operários e máquinas atuam em várias frentes de trabalho na área de 151 mil  metros  quadrados do condomínio.

Estamos trabalhando para oferecer um novo conceito em condomínio residencial, que concilie conforto, segurança, praticidade e convivência harmoniosa com a natureza”, afirma o empresário Adelson Rocha, da GTR Engenharia; A previsão de entrega das obras de infraestrutura é de 24 meses a partir da assinatura dos contratos. Além de um sistema se segurança 24 horas, o Residencial Jardim Gabriela terá itens lazer incluem quiosques, piscina, parque infantil, salão de festas, salão de jogos, fitness, quadra de tênis, quadra de futebol soçaite, quadra de tênis e pista de cooper.

STAND DE VENDAS

jd gabriela 5Para que os interessados possam conhecer o empreendimento e acompanhar o andamento das obras, a GTR tem incentivado as visitas de potenciais compradores ao local, onde foi instalado um stand de 77m², que conta com corretores credenciados, em plantão diário no local, com informações sobre o projeto, cadastro  e orientações sobre as condições de pagamento. O stand funciona das 9 às 17 horas, incluindo os finais de semana e feriados.

No local também foi montada uma maquete do Residencial Jardim Gabriela, que oferece as dimensões do empreendimento, com a localização dos lotes e dos equipamentos de lazer e de segurança. Paulo Dórea, coordenador responsável pela comercialização dos lotes destaca que “ao visitar o local, as pessoas tomam conhecimento de um novo conceito de empreendimento imobiliário”. Ele diz ainda que “a procura pelos lotes tem sido excelente, em função da qualidade do Residencial Jardim Gabriela e da credibilidade da GTR Engenharia”.