WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

outubro 2011
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  


AEROMORTO DE ILHEUS

se chover não dirija

As chuvas que tem caído no Sul da Bahia desde a última sexta-feira provocaram o cancelamento de pelo menos cinco vôos no aeroporto de Ilhéus.

 Hoje pela manhã, um vôo da Gol com destino a Ilhéus nem chegou a sair de Salvador e, no sábado, uma visita do vice-governador Otto Alencar a Ibicaraí, onde ele assinaria a ordem de serviço para as obras de recuperação da rodovia BA 415 (trecho Itabuna-Ibicaraí) foi cancelada porque o aeroporto ilheense não oferecia condições de pouso.

 Após um período de pasmaceira, operam em Ilhéus a TAM, Gol, Azul, Trip e Avianca, impulsionando o turismo e os negócios.

 Quando as condições do tempo permitem, obviamente.

2 respostas para “AEROMORTO DE ILHEUS”

  • Rosangela says:

    NO SABADO MEU FILHO VINHA PELA GOL DE MANAUS, TEVE QUE VOLTAR PARA SALVADOR POIS O AEROPORTO ILHEENSE NAO OFERECIA CONDIÇÕES DE POUSO. VÔO 1595 TEVE QUE VOLTAR A SALVADOR.

  • GERSON COSTA says:

    Não consigo compreender esse povo. Todos os aeroportos do pais são problemáticos. Até Salvador com aeroporto inernacional é complicado.
    Por exemplo; decolei do Antônio Carlos Jobim ( Galeão RJ ), destino a Ilhéus com escala em Salvador. A única pista com aterrissagem e decolagem suave que encontrei foi o aeroporto de Ihéus-Ba.

    Estou citando apenas estes três aeroportos, de todos os outros que já fiz escala.

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia