Lançada a campanha Natal Solidário em Itabuna

Aconteceu hoje, no programa Balanço Geral, na Record/TV Cabrália. o lançamento da campanha Natal Solidário.
O projeto idealizado e coordenado pela juíza Dra Eloina Machado, chega à décima quinta edição, tem como meta arrecadar mais de 25 toneladas de alimentos, que serão distribuídos para famílias carentes em diversos bairros de Itabuna.
Os pontos de coleta de donativos serão no stand da CDL de Itabuna, na praça Adami, no Shopping Jequitibá, nas recepções dos hospitais Calixto Midlej e Manoel Novaes, no 15 Batalhão da Polícia Militar, como também nas bases móveis e nos postos policiais espalhados na cidade e no Tiro de Guerra.
Esse ano a campanha tem como parceiros TV Cabrália, Ícone Propaganda, os clubes de serviços Lions, Rotary e Marçonarias, OAB Itabuna, CDL de Itabuna, Shopping Jequitibá, Rota Transportes, Santa Casa de Itabuna, Free Hand, 15 Batalhão da Polícia Militar,Tiro de Guerra entre outros.
A arrecadação segue até o dia 16 de dezembro e a distribuição será realizada no dia 20 de dezembro.













