Weber Haus representa a cachaça brasileira em evento no Chile
A Weber Haus irá representar a cachaça brasileira no Spacio Food Service, evento que começou ontem (27) no Chile. A programação, que está em sua sexta edição, é uma oportunidade da cachaçaria de Ivoti negociar a exportação de seus produtos para os chilenos. A participação foi coordenada pela Embaixada do Brasil no Chile, que irá liderar oito delegações formadas por empresas brasileiras focadas em alimentos e bebidas orgânicas. “Queremos trocar experiências e negociar futuras parcerias com esse importante país da América do Sul”, destaca o diretor da Weber Haus, Evandro Weber.
Para cair no gosto do público participante da feira, a Weber Haus irá levar suas cachaças tradicionais, envelhecidas e orgânicas, além da sua linha de licores e o já consagrado kit caipirinha. “Vamos mostrar aos visitantes o produto símbolo do Brasil através de cachaças consagradas em premiações nacionais e internacionais”, observa Evandro.
Além de Holanda e Dinamarca, mercados conquistados em 2015, hoje a Weber Haus também está presente nos Estados Unidos – seu principal mercado exportador, Alemanha, China, França, Japão, Itália, Noruega e Suécia. Em território nacional, destaque para São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Paraná. Com canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, na chamada Rota Romântica, a empresa está sediada no mesmo lote de terras onde a família de imigrantes alemães alojou-se há quatro gerações, e opera com destilaria desde 1848.











