Estão abertas as inscrições para o Programa Estadual de Incentivo ao Patrocínio Cultural – Fazcultura, para pessoas físicas e jurídicas, com atuação na área cultural na Bahia. Todas as expressões artístico-culturais e os bens de natureza material e imaterial poderão ser contemplados nos termos do art. 3º da Lei Orgânica da Cultura, disponível no site da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) – www.cultura.ba.gov.br
. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, através do Clique Fomento, no endereço siic.cultura.ba.gov.br.  As inscrições ficam abertas até 02/12/2016.

“O Fazcultura tem papel fundamental no fomento à cultura no Estado, apoiando a cadeia produtiva da Economia Criativa e fortalecendo as artes. Criado em 1996, o programa foi sendo atualizado e hoje é uma ferramenta importante tanto para o empresariado, que associa sua imagem diretamente às ações culturais de qualidade, os produtores e o público, que tem acesso às mais diversas linguagens”, afirma o superintendente de Promoção Cultural da SecultBA, Alexandre Simões.