WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

prefeitura itabuna livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

outubro 2013
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  




“Voa Baianinha Voa”, na Bienal do Livro em Salvador

A advogada e escritora Maria da Conceição Castro  lança na Bienal do Livro, que acontece a partir da próxima semana em Salvador, seu mais novo livro. “Voa Baianinha Voa”  traz  poemas em que a autora “fotografa” suas emoções. “O livro  é  o retrato dos meus passos, nessa excitante viagem  em companhia das palavras. Escrever é um prazer tão intenso, que por vezes me faz liberar a mesma adrenalina de um passeio em montanhas russas gigantes”,  Maria da Conceição.

Para ela, escrever poemas é “soltar as rédeas da imaginação, e a deixar embrenhar-se  por terras longínquas da existência, ao ponto mais sutil do existir. É escavar a terra, o ar, a água e o fogo, farejando a poesia ali reclusa e depois  derramá-la livre no papel”.

1 resposta para ““Voa Baianinha Voa”, na Bienal do Livro em Salvador”

  • telma says:

    Este livro é fascinante pela poesia que expressa o amor e nossos desejos recônditos. Fui a Bienal, comprei o livro e recebi o autografo carinhoso da poetisa, minha amiga.Escolho aleatoriamente uma poesia, e começo o dia repleta de esperança..
    Telma Barbosa

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia