Movimento Alvorecer promove homenagens a agentes culturais em Itabuna

O Movimento Cultural Alvorecer reuniu seus associados para uma noite de homenagens e reconhecimento em Itabuna. Foram homenageados com o título de membros honorários, pelos relevantes serviços prestados à cultura e ao Movimento Alvorecer Agenor Gasparetto; Aldo Bastos; Walmir do Carmo; Silvia Smith e Zélia Possidônio.

Além deste reconhecimento, também foram realizadas as entregas das carteiras de associados fundadores e de dezoito novos membros da associação.

Para o coordenador geral do Movimento Alvorecer, o poeta e professor Rafael Gama “este é mais um importante capítulo da história de um movimento que se consolida como uma das mais importantes e representativas construções coletivas em torno da arte e da cultura do sul da Bahia”.

Rafael está convidando toda a comunidade para acompanhar e construir conosco as ações culturais do Alvorecer, que atua nas mais variadas manifestações da arte .
O Alvorecer pode ser seguido nas seguintes páginas no Instagram:
@alvorecer.poesia
@naquelamesa2024
@poesiaatravesdaslentes












