Gilza Pacheco

Como usar a criatividade e uma energia totalmente nova para revitalizar a sua vida e o seu trabalho, esteja você em qualquer posição ou em qualquer cargo?.Mesmo partindo do pressuposto de que mudar não é tão simples, mas é, sim, possível!

Nosso cérebro está sempre pronto a aprender coisas novas e adquirir novos hábitos. O comportamento é a expressão de diversos fatores que envolvem nossas memórias, vivências e valores.Ele vira um hábito quando conversa com nossa história pessoal e desejos.

E ao se dedicar com paixão ao que faz, alguém se destacará por ir além da sua função e estar sempre acrescentando algo especial, fazendo a diferença positiva na vida das pessoas todos os dias, aprendendo a construir relacionamentos para ter sucesso, agregar valor aos outros e se reinventar continuamente. Assim, você conseguirá fazer com que sua vida deixe de ser uma experiência comum e se transforme em algo extraordinário.

Verá, então, que o sucesso depende dos atos de servir, importar-se com quem está ao seu redor e realizar o que é útil e certo.

E isso pode motivar o esforço da renovação para o qual estamos na terra.
Sem essa iniciativa estaremos sempre jogando pela janela da indiferença a maravilhosa oportunidade para permitir nosso ingresso e desenvolvimento na escola da vida, pois o conhecimento da verdade implica compromisso com ela.


Contínuo e permanente é o desafio humano de dar novos horizontes às suas buscas e ideais. Mudar de verdade, ser alguém diferente, sair de um lugar insatisfatório e ir para uma dimensão maior de felicidade.

Através do diálogo franco e aberto, exercícios e visualizações podemos encarar a mudança como fato positivo e a estruturá-la em bases sólidas.
Estabelecer objetivos e traçar estratégias a fim de alcançá-los pode ser um método eficaz para obter pequenas vitórias no dia-a-dia.

Acostumamos-nos com um estado de coisas e queremos mantê-lo ao máximo, como se durabilidade fosse uma característica imprescindível para que algo seja bom. Com isso, esquecemos o valor de um momento ou de uma curta experiência que, mesmo sem durar tanto, em termos cronológicos, pode ser eterno em memória e importantíssimo em significado.

Venha construir um você mais feliz! Em seu interior já existe tudo de que precisa para que isso aconteça a transformação!