Augusto Castro

Nesta terça-feira, dia 12, o prefeito Augusto Castro reiterou seu compromisso com os servidores municipais de Itabuna ao antecipar a segunda parcela do 13º salário, reforçando não apenas a valorização dos funcionários públicos, mas também incentivando as vendas no comércio local durante os festejos do final de ano.

A antecipação do 13º salário, marca mais um passo na administração do prefeito Augusto Castro, que desde o início de sua gestão tem se destacado pela rigorosa pontualidade nos pagamentos dos salários, sempre priorizando o funcionalismo público. Essa medida reflete a austeridade nas contas públicas, fortalecendo a estabilidade financeira do município.

O prefeito ressaltou a importância de reconhecer o trabalho árduo dos servidores e proporcionar-lhes a segurança financeira necessária para desfrutarem das festividades de fim de ano com tranquilidade. “Valorizar o servidor é uma das prioridades da nossa administração. A antecipação do 13º salário é uma forma concreta de demonstrar esse compromisso e proporcionar aos nossos colaboradores a oportunidade de celebrarem as festas de final de ano com mais conforto”, afirmou Augusto Castro.

Além disso, a medida também visa impulsionar o comércio local, uma vez que a antecipação do 13º salário injeta recursos adicionais na economia do município. O gestor municipal acredita que essa iniciativa não apenas beneficia os servidores, mas também contribui para movimentar a economia local, fortalecendo os negócios e gerando um impacto positivo no desenvolvimento da cidade.